Busca
0
Carrinho

Sobre Grampeadores Pneumáticos

Os grampeadores pneumáticos funcionam a partir de ar comprimido e são projetados para uso em maior escala, como no segmento industrial, por exemplo.

O equipamento é acionado ao pressionar o gatilho, mas diferentemente dos outros modelos, alguns aceitam mais elementos de fixação além dos grampos, como os pregos e as tarraxas, por exemplo. Outro destaque é que alguns modelos podem aceitar um refil contínuo de grampos, facilitando as recargas e contribuindo para trabalhos de fixação mais específicos. Além disso, o gatilho de segurança também se faz presente neste equipamento.

São de fácil manuseio e simples utilização, sendo muito versáteis tanto para profissionais quanto para pessoas que utilizam esporadicamente ou como uso hobby, para decoração, artesanato, bobinas de madeira, caixas de madeira e papelão restauração e montagem de móveis, estruturas de estofados, por exemplo, além dos modelos Hog-Ring que são ideiais para fechamento de molas em colchões, estofamentos e no fechamento de cercas de arame.